Futebol Máster movimenta a região com partida entre Corinthians e CAC

No final o Sport Club Corinthians Paulista venceu a equipe do Clube Atlético de Cravinhos por 5 x 2. Mas acima de toda a rivalidade, prevaleceu a amizade e confraternização esportiva entre todos os participantes

As equipes do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) e o Sport Club Corinthians Paulista realizaram partida de Futebol Máster no sábado (09/12), no estádio J.D. Martins. A equipe do Parque São Jorge trouxe atletas que fizeram história na equipe corinthiana, entre eles: Wladimir, Dagoberto, Batata, Dama, Nilson, Ataliba, Rogério, Nenê, entre outros.

Equipe Máster do Sport Club Corinthians Paulista
Equipe Máster do Sport Club Corinthians Paulista

Com um bom público e a presença da torcida organizada Camisa 12, o time do Corinthians começou pressionando o CAC, que tinha em seu elenco atletas que já foram profissionais, como por exemplo, Conhaque, Adalberto Silva, Raul Pratalli, Periquito, Toninho Galatti, Helton Tostes, entre outros. Mas não demorou muito para a equipe da capital paulista fazer 1 a 0 com Tozin.

Equipe de Máster do Clube Atlético de Cravinhos
Equipe de Máster do Clube Atlético de Cravinhos

O CAC até tentava, mas não conseguia se encontrar em campo, e em falta bem batida mais um gol, novamente Tozin. E ai abriu a “porteira”, porque Batata fez o 3 a 0. E o quarto quem anotou foi Nilson, e para fechar o primeiro tempo Tozin novamente voltou a marcar.

Torcida Organizada Camisa 12 do Corinthians se fez presente para apoiar o time
Torcida Organizada Camisa 12 do Corinthians se fez presente para apoiar o time

Final de primeiro tempo 5 a 0 para o Corinthians. Na volta do intervalo o CAC voltou totalmente modificado, e conseguiu equilibrar um pouco a partida, mas o Corinthians ainda teve diversas oportunidades para ampliar, mas que foram desperdiçadas pelos seus jogadores.

Partida terminou em 5 a 2 para o Corinthians
Partida terminou em 5 a 2 para o Corinthians

O CAC teve três oportunidades de marcar com o jogador Boi, mas em duas o assistente marcou erroneamente a posição de impedimento. E já no final da partida Cesinha sofreu pênalti, e Periquito colocou a bola na marca da cal e diminuiu a vantagem. E faltando três minutos para terminar a partida Francisco Vessi recebeu bola na marca do pênalti e fez o segundo gol do CAC.

Time do CAC falhou diversas vezes no primeiro tempo
Time do CAC falhou diversas vezes no primeiro tempo

No final Sport Club Corinthians Paulista 5 x 2 Clube Atlético de Cravinhos. Mas acima de toda a rivalidade, prevaleceu a amizade e confraternização esportiva entre todos os participantes.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: