Cerveja Walfänger Doppel Bock conquista medalha de bronze na Copa de Cervezas de Américas

Esta é a quarta premiação do rótulo em importantes concursos cervejeiros nacionais e internacionais

A premiada cerveja Doppel Bock acaba de ganhar mais um prêmio: a medalha de bronze na Copa de Cervezas de Américas que, neste ano, foi realizada no Chile. O concurso contou com a participação de 394 cervejarias de 18 países do continente americano e apenas 11 levaram as 170 medalhas.

“Somente os melhores rótulos de cada estilo são premiados, ficamos muito felizes por mais esta conquista da Doppel Bock, que faz parte da linha clássica da cervejaria”, comenta o sócio-diretor da Cervejaria Walfänger, Caio Balieiro.

O objetivo do concurso, que está em sua sétima edição é reconhecer as cervejas que estão dentro da proposta de cada estilo avaliado, levando em consideração questões como equilíbrio e sabor, dentre outras características.

Este é o quarto prêmio da Doppel Bock, que tem outras premiações como o Country Winner Brazil, prêmio acima da Medalha de Ouro que fez com que o rótulo representasse o Brasil como a melhor cerveja de seu estilo, na categoria Strong Lager do concurso World Beer Awards; a Medalha de Ouro no estilo Bock, no South Beer Cup 2018 e a Medalha de Ouro no estilo Lager Styles – German Style Doppelbock, do Concurso Brasileiro de Cervejas 2017.

Cerveja forte e escura, que faz parte da linha clássica da Walfänger, este estilo foi criado por monges, em Munique e possui forte gosto de malte, doçura leve e sabores mais tostados e frescos. Da família Lager e de coloração âmbar profundo, a Doppel Bock Walfänger é uma cerveja encorpada com 7,9% de teor alcóolico.

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *