20 anos da ADEVIRP, Centro Médico RibeirãoShopping, Museu Casa de Portinari, Reforma da Previdência, Teatro infantil, Nocaute Festival e Rede Drogaria Total

Construtora Pacaembu é homenageada durante celebração dos 20 anos da ADEVIRP

Construtora Pacaembu é homenageada durante celebração dos 20 anos da ADEVIRP

A Construtora Pacaembu tem como missão contribuir e colaborar com as comunidades onde está inserida. Em Ribeirão Preto, é parceira da Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região (ADEVIRP). Na terça-feira (27/03), data em que a instituição celebrou 20 anos, a empresa foi homenageada durante apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Na ocasião, foi exibido o concerto da série “Música Solidária”, regido pelo maestro Reginaldo Nascimento e contou com obras do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750).  A empresa foi lembrada por ter destinado parte do imposto de renda de 2017 à entidade.

Três novas clínicas são inauguradas no Centro Médico RibeirãoShopping

Três novas clínicas são inauguradas no Centro Médico RibeirãoShopping

O Centro Médico RibeirãoShopping, inaugurado em 2017 como uma das principais e mais inovadoras referências na área de atendimento privado em saúde no país, acaba de ganhar o pleno funcionamento de mais três importantes clínicas. São elas a Cardio Prime, especializada em cardiologia; a Verticali, com atuação em ortopedia; e o PAAP, o Pronto Atendimento de Alta Performance, com especialização pediátrica e também para pacientes adultos.

As três clínicas são integradas e, juntas, somam cerca de 500 metros quadrados de área onde já estão atuando aproximadamente 40 médicos entre cardiologistas, ortopedistas, pediatras e clínicos gerais, bem como outros 40 profissionais de apoio, gestão e administrativo. Ao todo, são oito consultórios disponíveis que, em breve, poderão realizar até 4 mil consultas por mês.

Museu Casa de Portinari promove o Programa “Família Legal”

Museu Casa de Portinari promove o Programa “Família Legal”

O Museu Casa de Portinari proporciona aos visitantes a possibilidade de conhecer mais sobre a vida e obra do artista, sua história e da família, além dos contextos históricos do município. Aos finais de semana, os grupos que visitam o local são convidados para participar da ação Família Legal, que tem como objetivo, além da descontração, proporcionar momentos de união entre amigos e familiares com brincadeiras que estimulam o raciocínio, a concentração e a memória, e que envolvem comunicação e conhecimentos gerais. As atividades são gratuitas e acontecem todos os sábados e domingos, nos jardins da casa. Após a participação, o grupo recebe certificado de “Família Legal”.

O Museu Casa de Portinari, fica localizado na Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro – Brodowski/SP. O horários dos projeto é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Palestra na Estácio debate Reforma da Previdência

Palestra na Estácio debate Reforma da Previdência

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto realiza na sexta-feira (13/04), às 19h, a palestra “Reforma da Previdência – Há déficit previdenciário?”. O tema será debatido pela Dra. Camila Magrini da Silva, mestra pela Unesp, pós-graduada em Direito Previdenciário e em Direito Civil e processo Civil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (16) 3523-4142 ou (16) 98819-1302. A Estácio está localizada na rua Abrahão Issa Halach, 980.

Teatro infantil no Shopping Santa Úrsula explora o universo lúdico

Teatro infantil no Shopping Santa Úrsula explora o universo lúdico

A programação de abril do projeto “Teatro e Magias Musicadas” está do jeito que as crianças gostam: lúdica e divertida. Em parceria com o Grupo Melancia de Teatro, as apresentações acontecem todos os sábados, sempre às 18h, com entrada gratuita, na Entrada Principal do Shopping Santa Úrsula.

No dia 14 de abril, será apresentada a peça “O Leão Dodoizinho”. O conto explora a história dos animais da floresta que se uniram para ajudar o rei, um leão que está doente, modificando o seu jeito autoritário. A terceira apresentação de abril, no dia 21, é o espetáculo “O Urso, a Onça e o Porco Trapaceiro”. A última apresentação será no dia 28 de abril, com o espetáculo “O Ser Perfeito”, contando a história de um Rei que se achava perfeito e que descobre, após a chegada de um visitante inesperado, que a perfeição pode estar onde menos esperamos.

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

Cervejaria Invicta vai revelar atração principal do Nocaute Festival

Cervejaria Invicta vai revelar atração principal do Nocaute Festival

A Cervejaria Invicta vai realizar no sábado (14/04) mais uma edição do Invicta Knock Down, evento com entrada gratuita que acontece bimestralmente na fábrica. Nesta edição, além de atrações musicais e cervejas especiais nas torneiras, a organização vai revelar em primeira mão a banda principal que vai tocar no Invicta Nocaute Festival, que acontece no dia 4 de agosto.

O Invicta Knock Down acontece no espaço de eventos da cervejaria, que é amplo, estruturado e climatizado e contará com 2 atrações musicais, Projeto Vivo, com acústico de pop rock e a banda Foo Fighters Cover. Nas torneiras, vários rótulos como Invicta Pilsener, Saison, 6 o’clock, Conan, Maracujipa, Charlie Brown Junior, Que Passas, Fênix, Damiana e uma novidade da Cervejaria 2 Cabeças, marca parceira da Invicta que será lançada durante o evento.

O Invicta Knock Down acontece dia 14 de abril das 14h às 21h, no espaço de eventos da Cervejaria Invicta, na Avenida do Café 1881. A entrada é gratuita e a pessoa só paga o que consumir. Mais informações pelo telefone: (16) 3878-1020 ou pela página www.facebook/cervejariainvicta.

Rede Drogaria Total apresenta plano de marketing e negócios para 2018

Rede Drogaria Total apresenta plano de marketing e negócios para 2018

A Rede Drogaria Total, considerada a melhor rede de farmácias do Brasil, apresentou seu planejamento de marketing e negócios para 2018. O evento reuniu mais de 300 convidados, incluindo parceiros do mercado farmacêutico e de cosméticos e representantes das lojas, durante um coquetel realizado no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, cidade sede da Rede, que pretende crescer 25% este ano e aumentar suas vendas em 35%.

Para tanto, aposta em um arrojado plano de marketing vendas, que inclui a realização de feiras de negócios e campanhas promocionais, entre outras ações.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *