Outback, advocacia, eSocial, McDonald’s, Coca-Cola, SINCOVARP e Invicta Nocaute Festival

Outback traz de volta sucessos do cardápio de 2017

Outback traz de volta sucessos do cardápio de 2017

Outback começa o ano relançando dois itens que vão deixar os fãs da marca com água na boca. O suculento Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) e a deliciosa sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 31), itens queridinhos de cardápios especiais do ano passado, voltam oficialmente ao menu do restaurante.

O Bloomin’ Picanha Burger é servido em pão tipo brioche e traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon. Para completar, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio dão o toque final que combinam perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

A versão ainda mais apetitosa da tradicional sobremesa do Outback também está de volta. O Hazelnut Thunder traz uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate e um toque de chantilly.

Os dois relançamentos entram no cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Escritório de advocacia realiza palestra a reforma trabalhista para as empresas

Escritório de advocacia realiza palestra a reforma trabalhista para as empresas

O escritório Cunha, Franco & Mont’Alvão Advogados realizou a palestra “Reforma trabalhista: aspectos relevantes para as empresas”, que foi ministrada pela advogada Priscilla Araújo Rocha, sócia do escritório e especialista na área trabalhista.

A palestra abordou os principais temas de interesse dos empresários, como alterações na jornada de trabalho, pagamento de férias, negociação coletiva, regulamentação de profissionais home office, entre outros.

eSocial para empresas já está valendo

eSocial para empresas já está valendo

Desde o dia 8 de janeiro de 2018, o eSocial, instrumento de unificação de prestação de informações trabalhistas, entrou em vigor se tornando obrigatório no país. O sistema tem como objetivo padronizar a transmissão, validação, armazenamento e distribuição das obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias em todo o país.

De acordo com o advogado Paulo Rangel, consultor na MRZ&INOVEAUD Auditores e Consultores, o sistema vai simplificar a vida das empresas pois substituirá quinze formulários de prestações de informações ao governo por apenas um.

Os trabalhadores também se beneficiarão com o eSocial, já que o sistema poderá garantir de forma mais concreta o acesso aos direitos trabalhistas e previdenciários. Quando totalmente implementado, reunirá informações de mais de 44 milhões de trabalhadores.

Férias no McDonald’s têm TY Beanie Boos

Férias no McDonald's têm TY Beanie Boos

Para começar o ano com o pé direito e muita diversão, o McDonald’s preparou uma surpresa para os fãs do McLanche Feliz: pelúcias da TY Beanie Boos inspiradas nos animais. São 15 surpresas disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, a partir de hoje.

Os Beanie Boossão reconhecidos pelas diversas opções e tamanhos de pelúcias, assim com os olhos grandes com glitter ou sem. Cada personagem acompanha a típica etiqueta de papelão em forma de coração, que está presente em todas as pelúcias TY, com seu nome, data de aniversário e um divertido poema no verso.

Coca-Cola Brasil anuncia investimento de R$ 1,6 bilhões

Coca-Cola Brasil anuncia investimento de R$ 1,6 bilhões

A The Coca-Cola Company anunciou sua nova política de embalagens, com um objetivo ambicioso: ajudar a recolher o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado, até 2030. O compromisso é o mesmo para todos os países onde atua. Aqui no Brasil, a empresa vai chegar ao fim de cinco anos (2016-2020) com investimento de R$ 1,6 bilhão para garantir a entrega desse objetivo, com ações em três frentes: design, coleta e parceria.

Hoje, a Coca-Cola Brasil já garante a destinação correta para 51% das embalagens produzidas e trabalha para chegar a 66% até 2020. Em 2016, esse percentual era de 36%. Esse avanço se deu graças ao aumento de participação de embalagens retornáveis, uso de resina reciclada para a confecção de novas garrafas (Bottle to Bottle) e apoio a mais de 200 cooperativas de reciclagem em todo o país.

Paulo César Garcia Lopes é reeleito presidente do SINCOVARP

Paulo César Garcia Lopes é reeleito presidente do SINCOVARP

O empresário Paulo César Garcia Lopes foi reeleito presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP). Lopes e a nova diretoria estarão à frente da instituição com 75 anos de atuação pelo desenvolvimento do comércio varejista de 2018 a 2022. A primeira gestão de Lopes foi de 2014 a 2017. Na ocasião, ele deu continuidade ao trabalho de seu antecessor, Pedro Abrahão Alem Neto.

Venda de ingressos do Invicta Nocaute Festival começa nessa segunda-feira (29/01)

Venda de ingressos do Invicta Nocaute Festival começa nessa segunda-feira (29/01)

Um dos maiores festivais cervejeiros do interior, o Invicta Nocaute Festival, já tem data marcada para acontecer, dia 4 de agosto, e os ingressos do 1º lote começam a ser vendidos nessa segunda-feira (29/01). Em sua terceira edição, o evento promete surpreender mais uma vez o público presente, com atrações especiais e dezenas de rótulos de cervejarias de todo o país.

A festa será realizada no Espaço de Eventos da Invicta, que é amplo, climatizado e dentro da cervejaria. A última edição do evento, que aconteceu em agosto de 2017, reuniu mais de 1500 pessoas, teve 7 mil litros de chope consumidos, gerou 100 contratações temporárias e contou com a presença de 27 cervejarias artesanais de várias partes do Brasil.

Os ingressos da 3ª edição do Invicta Nocaute Festival começam a ser vendidos pelo site www.sympla.com.br. A Cervejaria Invicta fica localizada na Avenida do Café 1881. Mais informações pelo telefone: (16) 3878-1020 ou pela página www.facebook.com/cervejariainvicta.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: