Ribeirão Zen: você se torna quando faz

Um mundo bem melhor se constrói com empatia e gentileza, é isso que o evento “Ribeirão Zen” tentará demonstrar no domingo (02/02), no Hotel Ibis Styles.

No domingo (02/02), o Hotel Ibis Styles Ribeirão Preto, localizado na Av. Maurílio Biagi, receberá de braços abertos toda essência transformadora da segunda edição do evento Ribeirão Zen.

O intuito do Ribeirão Zen é explorar a troca de experiências, autoconhecimento e reflexões construtivas interligadas em um movimento que visa conectar e despertar o melhor de dentro de cada um. Com foco nesse propósito, as pautas abordadas englobam diversos assuntos e conteúdos que transitam dentro do desenvolvimento mental e espiritual, respirando empatia em uma atmosfera convidativa.

“Um dia em que as pessoas vão poder despertar o olhar ao outro, a empatia e a gentileza ao próximo, começando com um olhar para dentro de si mesmas. É vibrar na energia da alegria, do autoconhecimento, da cura e, principalmente, do amor por si mesmo e pelo próximo”, diz a idealizadora do projeto, Elke Hermann.

Foto: Divulgação

Dentre as palestras já confirmadas estão: Benedito José, terapeuta holístico, psicoterapeuta, mentor, consultor, coach de consciência, palestrante, professor, escritor, poeta, compositor, acupunturista, terapeuta corporal e sistêmico. Jesse Eustis, desde 2005 dedica sua força vital para compartilhar o trabalho do Ámanae. Giovana Pavan Ranieri, é artesã de joias e jornadas terapêuticas, vibracionais e de propósito cristalino. É terapeuta de frequências de brilho há 13 anos, tendo se graduado até o nível XXVI.

“Jesse e Giovana vêm trabalhando juntos em uma parceria profunda e expandida, que tem o propósito de manifestar beleza e amor, ancorando pontes de conexão entre o céu e a Terra, através da construção de novos caminhos cristalinos para infinitas possibilidades”, revela a idealizadora do evento.

Foto: Divulgação

A proposta do evento é agregar a consciência do bem-estar, relações mais humanas, colaboração e paz em um dia diferenciado. A ideia do projeto é trabalhar o corpo e a mente em equilíbrio, estimular a sintonia e novas descobertas em uma harmonia 360°.

Os interessados podem adquirir seus ingressos no site www.sympla.com.br ou ainda nos pontos físicos Despertar (Rua: Pedro Pegoraro, 285 – Ribeirânia) ou Talismã (Av. Portugal, 499 – Vila Seixas). Os ingressos tem preço único de R$ 90, e o evento terá início às 8h e término às 20h.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: