Centro de Arte Contemporânea W inaugura exposições em 3 de fevereiro

Abertura terá a presença das três artistas e dos curadores do CAC W para um bate-papo com o público; visitação começa em 8/2, sempre às quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h, e aos sábados das 10h às 14h

O CAC W – Centro de Arte Contemporânea W apresenta três novas exposições simultâneas no dia 3 de fevereiro (sábado), às 17h. Nesta etapa, serão exibidas as produções de três mulheres do interior de São Paulo – duas de Ribeirão Preto e uma de São Carlos – que usam diferentes meios e linguagens para se expressar. A visitação gratuita começa no dia 8 de fevereiro, às quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h, e aos sábados das 10h às 14h.

A abertura contará com a presença das artistas e dos curadores do Centro de Arte para um bate-papo com o público. Célia Aloi mostra um conjunto de pinturas retratando diferentes fases da vida de seu pai, série que teve início em 2013 e finalizada o ano passado, intitulada “Eu, Chico”.  Já a artista Marcia de Moraes, de São Carlos, exibe, pela primeira vez em Ribeirão Preto, colagens em grandes formatos com o tema “O Sopro”. Inaugurando a Sala 3 do CAC W, Weimar expõe a obra “Campos Geométricos”, uma criação em colagem e pintura em tamanho gigante.

A visitação começa no dia 08/02, sempre às quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h, e aos sábados das 10h às 14h. E a entrada é gratuita.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: