Cultura de Cravinhos realiza o Projeto “Tenda Cultural”

Nesse sábado (19/06), o projeto “Tenda Cultural” chega na Praça da Igreja Santa Luzia, das 13h30 às 16h30.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos decidiu pela realização do Projeto “Tenda Cultural”, que consiste em percorrer o município de Cravinhos em busca de novos talentos, seja nas artes plásticas, música, fotografia, pintura, escultura, artesanato, entre outros.

“Queremos descobrir, cadastrar e posteriormente dar oportunidades aos talentos de nossa cidade. As vezes temos pessoas com muito potencial, mas que não conhecemos, e também que não mostram o seu talento por falta de oportunidade. Com esse projeto queremos abrir a porta da Cultura de Cravinhos para os mais diversos segmentos”, diz a secretária municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

A cada sábado a Tenda Cultural estará em um bairro, sendo que já passou pelo Jardim Santana, Jardim Trajano Stella (CDHU), Jardim Santa Cruz/Jardim Bothânico e Nova Cravinhos. E nesse sábado (19/06), chega Praça na Igreja Santa Luzia, das 13h30 às 16h30.

“A pessoa que tem algum talento pode chegar até a Tenda, o servidor municipal estará lá para explicar como faz o preenchimento da ficha, que é bem simples, e depois a nossa equipe da Secretaria de Cultura e Turismo entrará em contato com a pessoa. Pedimos que todos que tenham algum talento ou queiram saber mais do projeto procurem a nossa Tenda Cultural”, diz a diretora municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos, Maria Fernanda Molezini.

O próximo pontos a receber a Tenda Cultural é a Praça do Jardim Itamaraty (26/06), sempre das 13h30 às 16h30.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: