Espetáculo Clownflitos Amorosos é apresentado em seis cidades

Pitiquinho teve uma ‘pendenga’ com Menininha antes do espetáculo começar, agora terá que realizar proezas para reconquistá-la.

O município de Cravinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura, recebeu recentemente o espetáculo ‘Clownflitos Amorosos’, que é uma produção da Cia. Raros Circus, que existe há três anos e tem profissionais com mais de 12 anos de experiência.

‘Clownflitos Amorosos’ é um espetáculo circense inédito, idealizado e realizado por Fábio Brasileiro (Palhaço Pitiquinho) e Daniella Brasileiro (Palhaça Menininha), e retrata a vida de um casal de malabaristas que tem um conflito amoroso antes do espetáculo começar.

“Nesse espetáculo, além da realização de malabarismo, através de passes e roubadas de claves e também portagem com claves, contamos também com momentos de equilibrismo (rola-bola), mágica, música e muita comicidade. É claro que o público presente é convidado a participar”, diz Fábio Brasileiro.

Além de Cravinhos o espetáculo circulou por mais cinco cidades do interior paulista (Serra Azul, Luiz Antônio, Ribeirão Preto, São Simão e Jardinópolis), municípios esses escolhidos especialmente por abrigarem projetos de aula de “circo social”, que a dupla de artistas e também educadores realizam.

“Mais de mil pessoas assistiram ao espetáculo durante a circulação por essas cidades, apresentações essas totalmente gratuitas e que nos deixaram muito orgulhosos e contentes pela receptividade”, revela Fábio.

O espetáculo ‘Clownflitos Amorosos’ é o resultado de uma premiação do ProaC Editais, (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: