Fotógrafa de Ribeirão Preto propõe ensaio cultural no Museu da Cana

Profissional realizará um evento para pequeno grupo com uma proposta diferenciada que inclui ensaio fotográfico, passeio e muita cultura

fotografa-de-ribeirao-preto-propoe-ensaio-cultural-no-museu-da-cana

A fotógrafa Ana Falcão lançou nesta semana uma proposta diferenciada para atrair aqueles que gostam de cultura e que ainda querem ter um ensaio registrado pela lente da profissional. No dia 11 de dezembro, domingo, um pequeno grupo de 8 pessoas partirão de van às 06 da manhã e seguirão até a cidade de Pontal para passarem um dia diferente no Museu do Açúcar e do Álcool – Museu da Cana.

No pacote está incluso o transporte, maquiagem profissional, acessórios da LaPretti para compor o look, o ensaio fotográfico e ainda a visita monitorada ao museu, ou seja, enquanto o cliente aguarda seu ensaio, ele poderá fazer um tour monitorado, com horários pela manhã ou tarde. “Ainda é possível fazer um pique nique, um lanche no cenário favorito ou até mesmo curtir o restaurante do local. Será um dia incrível”, comenta Ana.

Cada inscrito poderá ser clicado com até dois looks, que irão compor a seleção de 15 fotos em alta resolução em DVD que será entregue quinze dias depois do evento com uma ampliação de 20×25 centímetros.

“A ideia é proporcionar um domingo diferente, delicioso, em um cenário inspirador, rico em cultura e oferecer um ensaio autêntico, inovador e que eternize o momento da pessoa ou do casal”, explica Ana Falcão.

O dia se encerra às 17 horas, com retorno para Ribeirão Preto. Aqueles que não quiserem seguir com a van podem optar pelo transporte próprio.

A inscrição tem o valor de duas parcelas de R$ 180,00 e pode ser feita através do whatsApp: (16) 99237-8936 ou pelo e-mail ana@anafalcao.com.br

Fonte: Focco Comunicação Corporativa

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: