Governo do Estado de São Paulo leva para São Simão e região atrações do Circuito Cultural Paulista

Nos dias 25 e 26 de março acontecem apresentações nas cidades de São Simão, Sertãozinho e Santa Rosa de Viterbo

Em março, o Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, agita a região de Ribeirão Preto com música, teatro, dança e circo. São mais de 30 espetáculos gratuitos ao longo do mês.

Espetáculo “Os Raulzitos – Raul Seixas Para Crianças” chegará a São Simão no sábado (25/03), às 19h

O espetáculo infantil “Os Raulzitos – Raul Seixas Para Crianças” chegará a São Simão no sábado (25/03), às 19h. O Grupo Rauzitos, formado por Daniel Xingu, Nandinho Thomaz e Marcelo Dworecki pescaram diretamente do Baú do Raul as composições preferidas das crianças em um show que promete não deixar ninguém parado.

Os figurinos fazem referências a personagens criadas por Raul como Durango Kid, O Sábio Chinês e O Carimbador Maluco. O show será no Teatro Carlos Gomes, na Rua Rodolfo Miranda, 267.

Espetáculo infantil “O Príncipe Caranguejo” será apresentado em Sertãozinho no sábado (25/03), às 15h. E no domingo (26/03), às 18h

Também no dia 25, Sertãozinho receberá a Cia. Faísca com o espetáculo infantil “O Príncipe Caranguejo”. A peça conta a história de um pescador azarado que pesca algo surpreendente capaz de mudar a vida de todo o reino. Com um grande pedaço de tecido, uma escada, silhuetas coloridas e muita imaginação, as atrizes transformam o palco numa aventura por lugares inimagináveis. Será às 15h, no Teatro Municipal de Sertãozinho, na Rua Washington Luiz, 1.131. No dia seguinte, dia 26, a atração será apresentada em Santa Rosa do Viterbo, às 18h, no Centro Cultural Municipal, na Rua 7 de Setembro, 1.000.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.

Organizado pela Secretaria da Cultura do Estado em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas. Já passaram pela programação nomes como Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes, João Bosco e muitos outros. Para mais informações, acesse: www.omelhordaculturasp.com/projetos-e-equipamentos/circuito-cultural-paulista.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: