Cravinhos volta a vencer na Taça EPTV e se classifica

O time de Cravinhos fez uma partida emocionante contra a equipe de Sertãozinho, e conseguiu assumir a liderança do Grupo 08, além de se classificar à próxima fase

Equipe de Cravinhos goleou o time de Sertãozinho por 6 a 3

A equipe de Cravinhos, comandada pelo técnico Jacaré, voltou a entrar em quadra, na segunda-feira (20/03), pela Taça EPTV de Futsal. Após vencer o time de Santa Cruz da Esperança pelo placar de 8 a 3, enfrentou o time de Sertãozinho, que é muito mais forte e preparado tecnicamente, entretanto Cravinhos contou com o apoio de sua torcida para voltar a golear, dessa vez por 6 a 3, com gols de Jorge De Rossi (3), Bruninho (2) e Vinícius.

“O fator de jogar em casa é muito importante para qualquer equipe, e dessa vez não foi diferente, porque o nosso torcedor apoiou do início ao fim. Iniciamos a partida em alta, depois acabamos tomando a virada, mas com muita competência dos atletas novamente conseguimos ficar à frente do placar”, explica o técnico de Cravinhos, Jacaré.

Agora o time de Cravinhos vai esperar o encerramento de toda a 1ª fase para saber o seu adversário na próxima fase do torneio. E antes do jogo entre Cravinhos e Sertãozinho, aconteceu a preliminar, em que Serrana venceu o time de São Simão pelo placar de 11 a 2.

Partida aconteceu pela Taça EPTV de Futsal e lotou o Ginásio de Esportes

Classificam-se para a próxima fase duas equipes de cada grupo, sendo que são 58 equipes participando dessa primeira fase do torneio.

Cravinhos somou 6 pontos conquistados pelo Grupo 8 do Torneio

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: