Grupo TPC realiza Festival de Teatro durante o mês de setembro

Para encerrar o projeto, o grupo promoverá um workshop com o ator Marcos Caruso, no dia 1º de outubro

Durante o mês de setembro, Ribeirão Preto receberá vários espetáculos teatrais que integram a programação da 13ª edição do Festival de Teatro, promovido pelo Grupo de Teatro TPC, com produção executiva da Origem Produções. As apresentações acontecem até 24 de setembro, em vários locais, como a sala Marcos Caruso, Armazém Baixada e os Teatros: Municipal, Pedro II e Marista.

O Gato Molhado e a Andorinha Sinhá
O Gato Molhado e a Andorinha Sinhá

Para fechar esta intensa programação cultural, o festival vai promover um Workshop com o ator Marcos Caruso, no dia 1º de outubro, na sala que leva seu nome e onde acontecem as aulas de teatro do Grupo TPC, na rua Marcondes Salgado, 731.

A peça “O corpo como relicário”, espetáculo de dança de um grupo convidado, da Unicamp, foi o primeiro da programação a ser apresentado no Armazém Baixada, nos dias 2 e 3 de setembro. Na sexta-feira (08/09) será a vez da peça “O Iluminado”, que será apresentada no Teatro Municipal, às 20h30. Até o final do mês a programação terá diversos espetáculos, entre eles “O Gato Molhado e a Andorinha Sinhá”, “Pluft, o fantasminha” e “Soldadinho e a bailarina”, que visam atender todos os públicos, incluindo as crianças e adolescentes.

Pluft, o fantasminha
Pluft, o fantasminha

O projeto é uma realização do Grupo TPC de Teatro, com produção executiva da Origem Produções e patrocínio da RTE Rodonaves, Usina da Pedra e Viralcool, por meio do Proac – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Soldadinho e a bailarina
Soldadinho e a bailarina

Os ingressos serão vendidos a preços populares, com o valor de R$30,00. Os convites antecipados podem ser adquiridos na rua Marcondes Salgado, 731. Mais informações pelo telefone (16) 3964-5549. Confira a programação completa no site www.teatrotpc.com.br.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: