Museu Casa da Memória Italiana promoverá leitura dramática on-line

Projeto Leitores em Ação – LEA estreia com “A máscara da morte rubra”, de Edgar Allan Poe, no canal do Youtube da instituição; on-line e gratuito.

O Museu Casa da Memória Italiana, em parceria com a LEA, Cia. Teatro de Riscos e Cia. Teatral Boccaccione, realizam, no sábado (18/09), às 20h, uma leitura dramática da obra “A máscara da morte rubra”, produzida nos espaços da instituição. A transmissão, gratuita, será pelo canal do Youtube da casa.

“A máscara da morte rubra”, de Edgar Allan Poe, tem direção de Monalisa Machado e Coletivo Fuligem. A ação integra o projeto “Leitores em Ação – LEA”, cujo objetivo é fortalecer a Biblioteca Lélia Abramo (LEA) – localizada na Cerâmica São Luiz – que, em conjunto a diversos grupos culturais, promovem o incentivo à leitura e à cultura.

A Casa da Memória Italiana fica na Rua Tibiriçá, 776, no Centro de Ribeirão Preto. O local preserva a história da imigração italiana por meio de uma estrutura arquitetônica, decorativa e mobiliária original da década de 1920.

O canal do Youtube da Casa da Memória Italiana é o https://www.youtube.com/channel/UCzg0_2sLBLkdDmUu-QBPFYg.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: