Museu Casa de Portinari apresenta mais atividades do Cultura em Casa

Agenda conta com as galerias Fazendo Arte (30) e Para Portinari (31) on-line e gratuita.

O Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, finaliza a programação de julho com atividades virtuais para todos os públicos no #CulturaEmCasa.

Nessa sexta-feira (30/07), a instituição exibe nas mídias sociais a alegria e a criatividade da criançada na galeria Fazendo Arte, com brincadeiras infantis enviadas pelo público. Além disso, no sábado (31/07), o equipamento compartilha, nas mídias, homenagens a Candido Portinari, por meio de expressões artísticas como poesias, músicas, desenhos e pinturas, realizadas pelo público, na galeria “Para Portinari”, às 10h.

Foto: Leandro Lé

Vale lembrar que o museu está aberto para visitação presencial de terça-feira a domingo, das 11h às 16h. A medida acontece pela inserção do Estado de São Paulo à fase de transição do Plano SP, que possibilita o retorno seguro e gradativo das atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes.

Como forma de comunicar a Arte e a Cultura, as ações educativas da instituição e também o tour virtual permanecem de forma on-line pelas mídias sociais e site (@museucasadeportinari e www.museucasadeportinari.org.br).

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: