Projeto “Teatro em todo lugar” leva espetáculo para praças de Ribeirão Preto

Espetáculo infantil vai divertir público que passa pelas praças da cidade durante o mês de julho

O projeto “Teatro em todo tugar – No parque, na praça; encontro, arte, magia e graça”, apoiado pela Secretaria Municipal da Cultura, Viverart e Shopping Santa Úrsula, levará para as praças de Ribeirão Preto o espetáculo infantil “O Macaco e a Velha”, gratuitamente, às 10h, para a população durante o mês de julho.

O intuito do projeto é levar o teatro para além de uma construção entre paredes e fazer com que este possa ser “vivido” em diversos ambientes abertos. O espetáculo tem duração de 30 minutos, classificação livre e trata-se de um conto que narra a disputa e peripécias do Macaco Bastião por todas as bananas do quintal da velha, muito velha Firinfinvelha. A programação será: Praça XV de Novembro (07/07), Parque Maurilio Biagi (14/07), Praça Carlos Gomes (21/07) e Praça da Bicicleta (28/07).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *