Problemas Técnicos no Banco do Brasil: Clientes Enfrentam Dificuldades com Aplicativo e PIX
Se os clientes aguardavam ansiosamente pelo início do “sextou” mais cedo hoje no Banco do Brasil (BBAS3), a celebração terá que esperar um pouco. Isto porque vários usuários estão enfrentando problemas com o aplicativo do BB nesta tarde de sexta-feira (02).
Os contratempos com o aplicativo em dispositivos móveis começaram por volta das 15h12, conforme indicam os registros do DownDetector, uma plataforma que monitora problemas nas últimas 24 horas.
Às 16h18, o DownDetector atingiu o pico de reclamações, ultrapassando 500 notificações.
De acordo com a plataforma, 74% das notificações destacaram questões relacionadas ao PIX.
Enquanto 16% dos relatos mencionaram dificuldades no login do aplicativo móvel do Banco do Brasil.
Outras 10% das reclamações referiram-se a problemas nas operações do internet banking do BB.
Nas redes sociais, usuários compartilharam experiências de desaparecimento de dinheiro no saldo da conta, mesmo após o aplicativo exibir um “erro” durante a tentativa de transação bancária.
Alguns internautas questionaram a incapacidade de enviar dinheiro para outras contas devido a um erro no processamento do PIX.
No Twitter, o Banco do Brasil orientou os usuários a entrarem em contato para relatar a situação e “verificar o caso”.