Anhanguera recebe o I Congresso Internacional de Enfermagem

Cerca de 10 mil profissionais se reunirão para discutir inovações e tecnologias voltadas à saúde; Evento terá apresentação de 400 painéis com trabalhos de pesquisa científica

anhanguera-recebe-o-i-congresso-internacional-de-enfermagem

A Anhanguera do Belenzinho recebe de 11 a 13 de novembro, das 9h às 21h, a primeira edição do Congresso Internacional de Enfermagem. Com o tema Enfermagem Contemporânea: inovações e tecnologias em Enfermagem, o evento deve atrair 10 mil pessoas, entre comunidade acadêmica, profissionais da saúde e palestrantes de renome internacional, como o diretor do Departamento de Liderança Organizacional na Andrews University, Robson Marinh e o professor angolano do Instituto Superior de Ciências da Saúde da Universidade Agostinho Neto, Antônio Vasco Matemba.

O Congresso traz ainda em sua programação conferências sobre urgência e emergência, saúde mental, nefrologia, auditoria nos serviços de saúde, UTI, obstetrícia, Sistematização de Assistência de Enfermagem (SAE), cuidados paliativos e o uso da libra na assistência de enfermagem. Também serão apresentados 400 painéis com trabalhos de Pesquisa Científica.

“O principal objetivo do evento é promover uma discussão interdisciplinar, sensibilizar para uma consciência crítica sobre o ensino futurista, promover estratégias do desenvolvimento de saberes da tecnologia em saúde, das competências profissionais de enfermagem e do desenvolvimento sustentável”, afirma a coordenadora do curso de Enfermagem, Elizia Esther Calixto Paiva.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia do evento pelo site http://ciitecenf.com/inscricao/. No site também consta a programação completa do evento.

Fonte: S2Publicom

 

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *