Estudantes de escola municipal participam de formatura drive thru

Na quinta-feira (17/12) aconteceu a formatura da 7ª turma de 9º ano da rede municipal de ensino da EMEB. “João Nogueira”, e dessa vez teve que ser no sistema drive thru.

A formatura é um momento especial da vida do aluno, ocasião para celebrar amizades, boas lembranças e expectativas para uma fase nova. E a primeira, jamais será esquecida, e ainda mais em um momento de Pandemia Mundial de Coronavírus, em que as aulas presenciais tiveram que ser suspensas e passaram a ser somente on-line, algo novo para os responsáveis pela educação, profissionais da educação e, principalmente, alunos.

Foto: Kennedy Oliveira

Na quinta-feira (17/12) aconteceu a formatura da 7ª turma de 9º ano da rede municipal de ensino da EMEB. “João Nogueira”, e dessa vez teve que ser no sistema drive thru, em que estudantes, seus pais e familiares passaram de carro em uma estrutura montada pela equipe da escola, e puderam receber o diploma e os parabéns dos professores, coordenadoras, diretora e servidores da escola municipal.

“Só tenho que agradecer a todos que sempre nos apoiaram para que essa turma pudesse se formar. Trata-se de uma conquista para a diretora, coordenadoras, professores, funcionários, pais e alunos, pois foi um ano atípico, mas que todos se dedicaram para fazer o melhor, e agora coroamos com a formatura dos nossos estudantes”, comenta a diretora da EMEB. João Nogueira, Márcia Fernandes Donato.

Foto: Kennedy Oliveira

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito e futuro prefeito, Itamar Bueno; o secretário municipal de Assistência Social e futuro vice-prefeito, Márcio Barroso; a secretária municipal de Educação, Margarete Stella Moraes; a supervisora de ensino, Ivana Jordão; e o coordenador de segmento, Lucas Rodrigues.

Foto: Kennedy Oliveira

Após receberem os diplomas, os alunos e familiares puderam fazer fotos em frente à escola e também na Praça Central de Cravinhos, que está lindamente iluminada para celebrar o Natal.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: