Carolina Ferraz testa e apresenta resultados da Base Protetora Make B. Hyaluronic

Com ácido hialurônico de última geração e FPS 70, a formulação tecnológica alia proteção, cuidado e uniformização imediata.

Uma rotina eficiente de skincare é fundamental no cuidado diário com a pele, por isso, o Boticário traz produtos cada vez mais eficientes e completos para potencializar esses cuidados e garantir resultados. A base líquida protetora Make B. Hyaluronic é um perfeito exemplo disso e, para comprovar sua eficácia, a marca convidou a atriz e apresentadora Carolina Ferraz para utilizar o produto por sete dias consecutivos e testar seus resultados.

O teste foi realizado por meio de um aparelho dermatológico, Visia Canfield, que indica a qualidade da pele nos seguintes aspectos: manchas, rugas e manchas UVs. A ação foi toda gravada e repercutida no Instagram do Boticário e da atriz em uma websérie com dois episódios: um para mostrar os resultados já no primeiro dia de uso e outro no sétimo dia.

Foto: Divulgação

Carolina Ferraz destacou suas impressões: “Eu usei a base todos os dias e fiquei tão impressionada com os resultados”. Além de aprovar o produto, ela adorou a textura e efeito da base na pele e ressaltou: “As pessoas nem percebiam que eu estava maquiada. Tinha uma integração da base com a pele que deixou um efeito muito natural”.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: