Obras da ETEC de Cravinhos estão a todo vapor

Alicerce já está sendo feito e paredes das salas de aulas e parte administrativa começam a ser levantadas.

No mês de abril aconteceu a licitação para a construção da ETEC (Escola Técnica) na cidade de Cravinhos. Desde então a empresa vencedora não tem medido esforços para que a obra possa ser executada dentro do prazo estipulado. As obras da instituição de ensino que ficará nas instalações do antigo Clube Recreativo – Campo tiveram início e estão a todo vapor, assim em breve a população poderá usufruir de uma instituição qualificada e de excelência.

“Ciente da capacidade de desenvolvimento da cidade, bem como a transformação do município em um grande fator para a vinda de diversas indústrias, o Governador João Dória e o vice-governador, Rodrigo Garcia, liberaram a construção da ETEC de Cravinhos, sendo a única do Estado de São Paulo no ano de 2021”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

Ainda segundo, Bueno, os agradecimentos também devem ser estendidos ao ex-prefeito, José Carlos Carrascosa; o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e o deputado federal, Carlos Sampaio, que também sempre estiveram em busca da construção e conquista da ETEC.

O projeto prevê uma unidade ampla, com dois pavimentos e diversas dependências de atividades e recreação. O local oferecerá aulas com uma grande estrutura para o aprendizado em diversos cursos técnicos e profissionalizantes. E o mais importante, totalmente de forma gratuita.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: