Senac tem inscrições abertas para 12 cursos de graduação a distância

Oferta de títulos da instituição, no formato EAD, vai até 26 de fevereiro de 2017

senac-tem-inscricoes-abertas-para-12-cursos-de-graduacao-a-distancia

O Centro Universitário Senac recebe inscrições para os cursos de graduação a distância do primeiro semestre de 2017. Os 12 cursos disponíveis (confira lista abaixo) oferecem opções nas áreas de comércio, educação, gestão e informática.

As aulas são ministradas pela internet, por meio do ambiente virtual de aprendizagem e os recursos pedagógicos e didáticos são disponibilizados virtualmente, permitindo aos alunos acessarem todo o material, a biblioteca, as videoaulas e os exercícios, a partir de qualquer computador conectado à web. Os alunos podem ainda se utilizar de fóruns para esclarecimentos de dúvidas com professores do Centro Universitário Senac, além de participar de webconferências, grupos de discussão e de trabalho com colegas de turma.

As avaliações são presenciais e para realiza-las, duas vezes por semestre os alunos devem ir até um dos polos autorizados, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, ou no Senac Lapa Tito, ambos na cidade de São Paulo.

Flexibilidade e certificado

Os benefícios ao estudante que opta por um curso EAD são diversos, como a flexibilidade nos horários de estudo, o respeito ao ritmo de cada um, o desenvolvimento de competências valorizadas no mercado (organização, pró-atividade e responsabilidade, por exemplo), e a possibilidade de conciliar a vida profissional ao estudo. Além disso, os certificados de quem faz um curso presencial ou a distâncias são os mesmos.

Para se inscrever – as inscrições para o vestibular são feitas exclusivamente pelo portalwww.ead.senac.br/graduacao. Depois de escolher o curso, os interessados devem pagar a taxa de R$ 20 e optar entre realizar uma prova de redação ou utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presencias que pode ser conferida em www.senac.br.

Lista de cursos: Bacharelado em Administração com Linha de Formação Específica em Administração de Empresas; Bacharelado em Ciências Contábeis; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Comércio Exterior

Licenciatura em Pedagogia; e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Fonte: MZ Group Assessoria de Imprensa

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: