Crise no Brasil

Acontece no nosso querido país uma grave crise política e econômica que afeta diretamente a nossa rotina, com a alta da inflação os produtos ficam mais caros, os juros fazem com que nosso dinheiro perca a valorização, isso é fato! Porém, uma onda de “vitimismo” invadiu o País, muitas pessoas ficam estagnadas e acabam perdendo inúmeras oportunidades de aproveitar “uma boa crise”.

Na crise o dinheiro troca de mãos, as cartas voltam a ser embaralhadas e distribuídas, e é nessa hora que surge uma legião de corajosos e ousados com bons projetos para ganhar dinheiro e ser feliz. O mundo é cor de rosa pra mim, eu continuo acreditando no Brasil e no potencial de realizar meus projetos aqui.

Sempre que tenho problemas, eu vou procurar o culpado por eles, acordo de manhã e vou diretamente falar com o culpado na frente do espelho! Isso me reforça a crença que minha atitude, meu planejamento e minha musculatura emocional faz eu vencer qualquer crise! Acredite nas pessoas, acredite no Brasil e acredite em você!

Luis Fernando Câmara

É presidente da Vox2You – a Arte de falar bem, e empreendedor desde a adolescência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: