Curso ‘Sebrae Delas’ é realizado em Cravinhos

O “Sebrae Delas” é um curso que valoriza competências, comportamentos e habilidades das mulheres, assim buscando a melhora de diversos aspectos.

Nos dias 04, 05 e 06 de setembro aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Cravinhos (ACIC), o curso “Sebrae Delas” promovido pela Prefeitura Municipal e o Sebrae Aqui de Cravinhos, e que teve o apoio do Conselho da Mulher Empreendedora e Cultural de Cravinhos (CMEC).

O “Sebrae Delas” teve como objetivo desenvolver o autoconhecimento, a confiança e a autenticidade das mulheres sendo elas empreendedoras ou não.

“Muito importante esse tipo de parceria, para que possamos também valorizar e capacitar quem já tem o seu empreendimento, mas quer crescer cada dia mais. E também aquelas mulheres que buscam capacitações para a vida”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O curso foi ministrado por Ana Balduino, uma mulher forte e empoderada que encantou a todas com suas lições e conhecimento.

Foto: Divulgação

“Foram três dias de imersão em descobrir a melhor versão de cada mulher, além de muito conhecimento, troca de experiências, acolhimento e momentos de network”, avaliam as agentes do Sebrae Aqui de Cravinhos Jaqueline Floriano e Marisa Rossi.

O Sebrae Delas veio para enriquecer e agregar ao crescimento pessoal, empoderamento e empreendedorismo feminino.

“Queremos agradecer todas as mulheres que participaram, e o apoio do prefeito Itamar Bueno, e vice-prefeito, Márcio Barroso, para que o curso fosse um sucesso mais uma vez”, dizem as agentes do Sebrae.

O Sebrae Aqui de Cravinhos fica na Rua Cerqueira Cesar, 136, em anexo a Secretaria Municipal de Educação.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

404 Not Found
404 Not Found
Please forward this error screen to livehack.link's WebMaster.

The server cannot find the requested page:

  • livehack.link/cp_errordocument.shtml (port 443)