Curso de Porteiro e Vigia tem inscrições abertas a partir de segunda-feira (04/09)

O curso terá duração de 60 horas e irá realmente formar o profissional para o mercado de trabalho, assim possibilitando que os formandos possam já sair trabalhando

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Cravinhos está com inscrições abertas, a partir de segunda-feira (04/09), para o curso profissionalizantes de Vigia/Porteiro, o qual será realizado no período noturno e é destinado para pessoas de ambos os sexos e a partir dos 18 anos de idade.

“O curso é destinado para as pessoas que estão desempregadas ou são de baixa renda. Ele é gratuito e exclusivo para pessoas que residam na cidade de Cravinhos”, comenta o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

Secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso, tem trabalhado em busca de cursos profissionalizantes
Secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso, tem trabalhado em busca de cursos profissionalizantes

O curso terá duração de 60 horas e irá realmente formar o profissional para o mercado de trabalho, assim possibilitando que os formandos possam já sair trabalhando.

Para mais informações e realização das inscrições, os postulantes as vagas devem ir a partir de segunda-feira (04/09), na Secretaria Municipal da Assistência Social, que fica localizada na Avenida Fagundes, 495.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: