Mercado Livre começa a construir Centro de Distribuição em Cravinhos

O local que tem mais de 115 mil metros quadrados irá gerar diversos empregos para a população, e será responsável por receber, armazenar, embalar e enviar os produtos dos lojistas.

Na manhã de terça-feira (12/03), os responsáveis pela obra de construção do Centro de Distribuição (CD) do Mercado Livre se fizeram presentes, em visita ao prefeito Itamar Bueno, e ao ex-prefeito, José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi). Os dois foram convidados a conhecerem as instalações do Mercado Livre e toda a sua estrutura.

“É um grande prazer e honra ver a nossa cidade ser escolhida pelo Mercado Livre para implantar o seu Centro de Distribuição no Estado de São Paulo. Quero agradecer e parabenizar a todos da empresa por se instalarem em nosso município. É uma grande conquista para nossa cidade”, ressalta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

O local que tem mais de 115 mil metros quadrados irá gerar diversos empregos para a população, e será responsável por receber, armazenar, embalar e enviar os produtos dos lojistas.

“Não tem nada melhor do que a geração de emprego e renda, e aqui será instalado o maior varejista do Brasil. E eu fico muito contente, porque o Itamar deu a continuidade de nosso governo para que novas empresas possam chegar cada dia mais em Cravinhos”, diz o ex-prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa, o Boi.

Os principais Centros de Distribuição do Mercado Livre estão localizados nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná. Assim que concluído o CD de Cravinhos possibilitará a ampliação de atendimento aos consumidores, assim gerando emprego e renda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E Cravinhos está em ponto estratégico para que a empresa possa atender todos os seus clientes cada vez mais com eficiência, uma vez que está à beira da rodovia Anhanguera. Segundo informações, em torno de 130 caminhões diariamente devem passar pelo Centro de Distribuição do Mercado Livre de Cravinhos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta