2ª etapa da Copa Cravinhos de Corrida e Caminhada acontece no dia 17 de fevereiro

A 2ª etapa da 1ª Copa Cravinhos de Corrida e Caminhada, será realizada no próximo dia 17 de fevereiro. As inscrições estão abertas

O município cravinhense será sede da 2ª etapa da 1ª Copa Cravinhos de Corrida e Caminhada, que será realizada no próximo dia 17 de fevereiro, sendo que a saída se dará às 8h, do Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”. O evento visa contribuir com os diversos participantes de corridas que existem na cidade, uma vez que muitos disputam torneios em outros municípios.

“Levamos a proposta para o prefeito José Carlos e o secretário de Esportes Antônio Galatti, que aceitaram de imediato e por isso iremos promover em parceria essas 3 etapas. A primeira foi um sucesso de participantes com um total de 210, e agora a segunda etapa esse número com certeza irá aumentar”, comenta o organizador da MZ Eventos Esportivos, Márcio Oliveira.

A corrida se dará em 5km e será dividida em masculino e feminino, mas também haverá a caminhada com 3km. Para ambos a inscrição custa R$ 25,00 e pode ser realizada diretamente no telefone/WhatsApp (16) 9-9123.7639, até no sábado (16/02).

“Queremos sempre incentivar a população de Cravinhos para a prática de atividades físicas, temos atletas que treinam para a disputa de corridas, mas também existem as pessoas que só querem uma melhor qualidade de vida e poderão participar da caminhada”, explica o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

As categorias serão formadas de 5 em 5 anos, sendo a premiação do 1º ao 5º colocado na classificação geral, os quais receberão troféus. E os atletas inscritos que completarem a prova receberão medalha “finisher”.

Vale salientar que os inscritos devem fazer a retirada dos kits sempre às 7h, no mesmo dia da corrida. E as três equipes com maior número de inscritos receberá uma premiação especial.

1ª etapa contagiante

Na 1ª etapa da competição, que aconteceu em janeiro, o grande vencedor na classificação geral masculina foi Lucas Ferreira Cardoso (Equipe Sigmatec), com o tempo de 00:16:30. Já na categoria feminina a vencedora foi Ilzete da Silva (Equipe Resco Consultoria) com 00:21:35.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: