Semifinais da Taça EPTV de Futsal acontecem nessa quinta-feira (27/04)

Na cidade de Brodowski o time de Jaboticabal enfrenta Ipuã. E no município de Sertãozinho o confronto será entre Ituverava e Cajuru

A Taça EPTV de Futsal começou sendo disputada por 58 equipes, e com o passar das rodadas agora restam somente quatro times que entram em quadra hoje (27/04) para decidir os dois que farão a tão sonhada final do torneio.

Equipes irão disputar as semifinais nessa quinta-feira (27/04), às 20h15

A equipe de Cravinhos entrou para a história da cidade, sendo que em todos esses anos de disputa, o atual elenco conseguiu colocar o município entre os oito melhores times da região de Ribeirão Preto.

“Foi um trabalho bem feito e pensado durante todo o ano. Quando fazemos planejamento tudo dá certo, e foi o que aconteceu, e inclusive temos a consciência que podíamos sim estar entre os quatro que disputam a semifinal, e quem sabe até chegar a final. Mas só tenho que agradecer a todos os jogadores que se dedicaram, e a equipe da Secretaria de Esportes que nos deu total respaldo”, diz o técnico de Cravinhos, Jacaré.

A equipe cravinhense deu adeus ao sonho de chegar na semifinal na quinta-feira (20/04), quando foi até Jardinópolis enfrentar o time de Ituverava e acabou derrotado pelo placar de 5 a 3.

E as semifinais do torneio acontecerão entre Jaboticabal x Ipuã, às 20h15, no Ginásio Municipal de Brodowski. E no mesmo horário, só que em Sertãozinho, os municípios de Ituverava e Ipuã se enfrentam.

Esses são os vencedores de todas as edições da Taça EPTV de Futsal de Ribeirão Preto

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: