Basquete de Cravinhos estreia com derrota no Paulista

Equipe cravinhense não conseguiu superar o time de Assis e começou perdendo no Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina.

Atuando na noite de quinta-feira (15/08), a equipe do CAC/Cravinhos Basketball fez sua estreia no Campeonato Paulista de Basquete, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogeuira”, contra a forte equipe de Assis. O público participou ativamente da partida e apoiou a nova equipe cravinhense do começo ao fim.

No primeiro período o time do CAC/Cravinhos Basketball conseguiu abrir 18 pontos de vantagem, o que empolgou ainda mais a torcida, entretanto a equipe adversária foi conseguindo equilibrar o placar e se aproveitou do melhor entrosamento para no terceiro quarto empatar e em seguida ficar à frente.

A torcida mandou a sua força, mas mesmo assim o time comandado pelo técnico Alexandre Escame, não conseguiu mais assumir a liderança do placar, e no final melhor para Assis que venceu por 69 a 58.

Equipe de Cravinhos estreou no Campeonato Paulista Adulto

“Foi uma estreia, uma equipe nova que ainda não tem conjunto. Todos demonstraram muita dedicação e empenho dentro de quadra, mas ainda não conseguimos construir e elaborar bons movimentos ofensivos. E defensivamente também não fomos bem coletivamente. Mas isso se deve ao pouco tempo junto, e agora vamos trabalhar ainda mais forte para que possamos nos recuperar já na próxima rodada. O time de Assis já é um time mais maduro e que joga junto há um bom tempo, por isso obtiveram merecidamente a vitória”, revela o técnico de Cravinhos, Alexandre Escame.

Quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira” ficou lotada para o jogo entre Cravinhos e Assis

E a próxima partida do CAC/Cravinhos Basketball já é no sábado (24/08), às 15h, em Santos, contra o time do Memorial/Fupes/Santos.

Vale salientar que o campeão da 1ª Divisão Masculina do Campeonato Paulista tem vaga garantida na Elite em 2020.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: