Basquete Sub-16 de Cravinhos perde nos playoffs para o Taubaté

Equipe cravinhense havia ganhado a primeira partida dos playoffs, mas acabou tomando a virada do time de Taubaté, que fechou os playoffs em 2 a 1

O time do CAC/APAB Cravinhos entrou em quadra para a disputa dos playoffs da categoria Sub-16 do Campeonato Paulista de Basquete. Atuando dentro de casa no sábado (04/11) venceu o time de Taubaté pelo placar de 88 a 72. Pela equipe adversária ter melhor campanha durante o torneio, as outras duas partidas foram na cidade de Taubaté.

Equipe de Cravinhos
Equipe de Cravinhos

Na sexta-feira (10/11), o time cravinhense não teve uma boa jornada dentro de quadra e acabou derrotado pelo placar de 63 a 42. Com o resultado o time de Taubaté empatou a série em 1 a 1, e teve que ocorrer a terceira e decisiva partida, também na cidade do adversário, e novamente o time comandado pelo técnico Annibal Oliveira não suportou a pressão e novamente sofreu a derrota, dessa vez por 69 a 64.

Equipe do Sport Club Corinthians Paulista
Equipe do Sport Club Corinthians Paulista

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil e pegado fora de nossos domínios. Mas fizemos duas ótimas partidas e por alguns detalhes deixamos a classificação escapar. Agora vamos focar no quadrangular da Série Prata e ir em busca dessa medalha”, comenta o coordenador do Basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

Equipe do Internacional Regatas de Santos
Equipe do Internacional Regatas de Santos

Com isso a série ficou 2 a 1 para o time de Taubaté e Cravinhos terá que disputar a Série Prata do Campeonato Paulista.

Série Prata será em Cravinhos

Com a melhor campanha entre os times que disputarão a Série Prata, a equipe do CAC/APAB Cravinhos sediará nos dias 25 e 26 de Novembro, o quadrangular final da Série Prata do Campeonato Paulista de Basquete. Além de Cravinhos disputarão o torneio as equipes do Sport Club Corinthians Paulista, Hebraica e Santos.

Equipe da Hebraica
Equipe da Hebraica

No dia 25/11, às 15h, o time do Corinthians enfrenta a equipe de Santos. No mesmo dia só que às 17h, Cravinhos jogará contra a Hebraica. No dia seguinte os vencedores fazem a Final e os perdedores disputam a medalha de bronze.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: