Campeonato Paulista de Basquete entra em momento crucial para classificação

O time de basquete Sub-17 de Cravinhos venceu Barueri. A equipe Sub-16 passou pela Hebraica, e a equipe Sub-19 perdeu para o Palmeiras

As equipes do CAC/APAB Cravinhos entraram em quadra no último final de semana e fizeram bonito, com duas vitórias e apenas uma derrota. No sábado (19/08), o time Sub-17 de Cravinhos foi até a cidade de Barueri, enfrentar a equipe local, e venceu pelo placar de 74 a 44. E agora enfrenta o time de Fernandópolis nesse sábado (26/08), às 15h, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”.

Time Sub-16 de Cravinhos passou pela equipe da Hebraica
Time Sub-16 de Cravinhos passou pela equipe da Hebraica

No domingo (20/08), o time Sub-16 de Cravinhos recebeu a equipe da Hebraica, e apesar de ter sido um jogo bem “pegado” no início, o time cravinhense foi dominando as ações da partida e no final venceu por 49 a 40. Agora a equipe viaja no domingo (27/08), para enfrentar a forte equipe do Pinheiros, na capital paulista, às 17h.

A equipe Sub-19 do Palmeiras venceu Cravinhos
A equipe Sub-19 do Palmeiras venceu Cravinhos

Também no domingo (20/08), a equipe Sub-19 de Cravinhos recebeu o time do Palmeiras, e apesar de ter um início equilibrado, a equipe cravinhense errou muito e o time da capital paulista venceu pelo placar de 80 a 61. E agora viaja no domingo (27/08), para enfrentar o time do Pinheiros, na capital paulista, às 19h.

Festival de Basquete

No domingo (20/08), na parte da manhã as equipes Sub-08, Sub-10 e Sub-14 de Cravinhos estiveram na cidade de Sertãozinho, participando do Festival de Basquete, uma vez que o Campeonato Paulista ainda não contempla essas categorias que são as “sementes” do amanhã.

Um novo Festival de Basquete acontece nesse sábado (26/08), a partir das 8h, na cidade de Cravinhos, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira” gente ao time de Franca.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: