Canindés do Jardim Alvorada, em Cravinhos, começam a funcionar

O local além de servir para atividades da população e disputa de torneios society, também beneficiará os alunos da EMEB. “Moacyr Martins dos Santos”.

A administração municipal de Cravinhos vem realizando diversas obras em todo o município, assim atendendo a população nas mais variadas áreas, um dos bairros que ganhou uma dessas obras foi o Jardim Alvorada. Iniciado no mandato do ex-prefeito José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi), trata-se de um moderno e completo Centro de Lazer, com dois canindés que entram em operação nesse sábado (15/05).

“Esse é um complexo, em anexo a EMEB. Moacyr Martins dos Santos, e que foi iniciado no mandado do ex-prefeito Boi, sendo que nesse final de semana começará a funcionar. Então quem quiser jogar aqui, é só procurar a Secretaria Municipal de Esportes e marcar o horário”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

O local além de servir para atividades da população e disputa de torneios society, também servirá para os alunos da EMEB. “Moacyr Martins dos Santos”, que poderão participar de projetos no contra turno escolar.

“Esse aqui é um compromisso do nosso governo em continuar a investir em Esportes, e agora estamos entregando essa obra para a população. Quero agradecer o secretário de Esportes, Antonio Galatti, e toda sua equipe que tem realizado um excelente trabalho”, diz o vice-prefeito de Cravinhos, Márcio Barroso.

Foto: Kennedy Oliveira

O Centro de Lazer além dos dois campos society, ainda contará com piscinas, recepção, salão multiuso, banheiros, vestiários e toda uma estrutura para proporcionar conforto e qualidade a quem se utilizar do local. Além de uma academia ao ar livre que já está implantada.
“Obrigado pelo apoio incondicional ao prefeito Itamar e ao vice-prefeito, Márcio Barroso. Esse é mais um equipamento esportivo que estará a serviço de nossa população”, diz o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti.
Vale ressaltar que os Canindés Society levam o nome dos saudosos Edson Martinez e Aparecido Marcelino (Periquito).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: