Cravinhos empata com Bebedouro e decisão da vaga será no sorteio

Equipes empataram em 3 a 3 na noite de quinta-feira (13/04), e como estão iguais em todos os critérios decidirão a vaga através de sorteio

A equipe de Cravinhos recebeu o time de Bebedouro pela 2ª fase da Taça EPTV de Futsal, na quinta-feira (13/04), no Ginásio de Esportes “José Vessi”. Jogando com a torcida a seu favor e com muita garra e força de vontade acabou conquistando um belo empate, já que saiu perdendo.

O adversário abriu 2 a 0 no placar, mas o time de Cravinhos foi se acertando em quadra e diminuiu com Jorge de Rossi, e logo em seguida o jogador Vinícius soltou o canhão para deixar tudo igual. O jogo empatado em 2 a 2 ficou bem truncado e com muitos erros de finalização, mesmo os dois técnicos parando a partida por duas vezes, não conseguiram acertar suas equipes.

Na volta do intervalo, o técnico de Cravinhos, Jacaré alterou algumas posições e logo no início Bruninho fez o gol da virada. E a equipe foi se segurando até quando pôde, entretanto no meio da segunda etapa, a equipe de Bebedouro empatou, deixando a partida em 3 a 3.

“Quem esperava que essa vaga fosse decidida no sorteio, mas agora é ver se a sorte também está ao nosso lado nesse quesito”, diz o técnico de Cravinhos, Jacaré.

Os dois times ganharam de Franca pelo placar de 1 a 0, tem o mesmo número de cartões amarelos e vermelhos. Com isso como era previsto no regulamento, nessa sexta-feira (15/04), um representante de cada equipe estará na sede da EPTV e participará de um sorteio, que decidirá quem vai para a próxima fase do torneio.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: