Cravinhos goleia Dobrada pela segunda fase da Taça EPTV

Time de Cravinhos goleia Dobrada pelo placar de 8 a 2, e dá passo importante para classificação à próxima fase.

A equipe de Cravinhos entrou em quadra na quinta-feira (04/05) pela primeira partida da segunda fase da 37ª Taça EPTV de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”.

O time comandado pelo técnico Jacaré não tomou conhecimento da equipe de Dobrada e com 40 segundos de jogo já abriu o placar, com Jorge De Rossi. Com mais poder ofensivo e dominando completamente a partida, o time cravinhense fechou o primeiro tempo com 3 a 0.

Na volta do intervalo, novamente Cravinhos não esperou dar um minuto para ampliar o placar. O time de Dobrada viu a necessidade de começar a atuar com goleiro – linha para tentar empatar a partida e levar para os pênaltis, e até conseguiu descontar a desvantagem, e marcar dois gols.

Foto: Kennedy Oliveira

Foi aí que as alterações do técnico Jacaré começaram a surtir efeitos, inclusive “rodando” o elenco. E a goleada foi aumentando, e se encerrou com Cravinhos 8 x 2 para Dobrada. Marcaram para o time cravinhense Jorge De Rossi (2), Piauí, Testa, Guilherme, Andrei, Charles e Mateus. Descontaram para Dobrada, Léo e Nilton.

“Parabenizar toda a equipe que tem se preparado para enfrentar cada um dos adversários. Mesmo com um placar um pouco mais elástico, continuamos focados no jogo e buscando a todo momento a vitória. Serviu também para que pudéssemos rodar o nosso elenco”, diz o técnico Jacaré.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora o time de Cravinhos, aguarda a Comissão Organizadora divulgar data e horário do jogo contra Terra Roxa, que novamente deve acontecer em seu Ginásio de Esportes.

Vale salientar que houve um minuto de silêncio antes do início da partida, devido ao falecimento da cravinhense Daiane Ferreira Merlin.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta