Cravinhos realiza aquisição de materiais esportivos e uniformes

Entre os equipamentos entregues para as escolinhas de futebol e futsal estão bolas, coletes, cones, uniformes, entre outros.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, tem realizado o apoio e investimento em diversas modalidades esportivas, entre elas futsal, futebol, basquete, vôlei, capoeira, entre outros.

“Nos foi pedido pelos técnicos de futsal e futebol para que pudéssemos adquirir material esportivo e uniformes a todos os atletas que participam das escolinhas, assim incentivando ainda mais as crianças e adolescentes”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Os atletas cravinhenses já estrearam os uniformes nas competições regionais entre elas a Copa Paulista Sul-Minas, e os materiais esportivos estão sendo utilizados em todos os treinamentos diários das equipes.

Foto: Divulgação

“Quero parabenizar o prefeito Itamar Bueno pelo incentivo a todos os esportes de nossa cidade, assim possibilitando que os atletas se dediquem ainda mais nos treinamentos e competições”, diz o técnico do Futsal de Cravinhos, Aparecido Vágner Barbosa (Jacaré).

Entre os equipamentos entregues para as escolinhas de futebol e futsal estão bolas, coletes, cones, uniformes, entre outros.

“Agradecer nosso prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso pelo material recebido em nossas escolinhas para podermos trabalhar com nossas crianças e oferecer o melhor sempre”, relata um dos técnicos das escolinhas de futebol, Koko.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A administração municipal de Cravinhos tem se preocupado e investido no esporte, para oferecer uma qualidade de vida melhor a todos os alunos, e proporcionar com que os professores continuem fazendo um trabalho de excelência.

Vale salientar que em breve as outras modalidades também serão contempladas com equipamentos esportivos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta