Basquete de Cravinhos fica com a terceira colocação na categoria Sub-14

Classificação final teve Piracicaba, Franca, Cravinhos e Bauru. Os dois primeiros colocados disputarão a fase estadual da competição.

O município de Cravinhos foi sede de 11 a 13 de novembro da Final do Interior (Copa FPB) da categoria Sub-14 masculina. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes “Álvaro Saiani”, e as equipes participantes foram: CAC/Cravinhos Basketball, Sesi/Franca, Luso/Bauru e Piracicaba.

“Todos jogaram entre si, e no final as duas primeiras equipes se classificaram para a final estadual, que ocorre com as duas melhores equipes da capital”, explica o coordenador do Basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

Foto: Kennedy Oliveira

E não faltaram emoções em todas as partidas da competição, inclusive com a presença de um bom público, que incentivou e torceu do começo ao fim.

“Quem assistiu aos jogos do Sub-14 viu excelentes partidas decididas no final com placares apertados. Infelizmente Cravinhos ficou em terceiro lugar e não obteve a tão desejada vaga na final do Estado”, comenta Fausto Ravagnani.

Ainda segundo Ravagnani, a decisão foi novamente no saldo de cestas, assim como ocorreu com a categoria Sub-15.

Foto: Kennedy Oliveira

Com isso o resultado final ficou em primeiro lugar a equipe de Piracicaba; em segundo lugar, a equipe do Sesi/Franca; em terceiro lugar a equipe do CAC/Cravinhos Basketball e na quarta colocação, Bauru.

Vale salientar que a equipe Sub-14 do Basquete de Cravinhos é comandada pelo técnico Anibal Oliveira.

 

Atleta de Cravinhos é premiado

O atleta de Cravinhos, João Pedro, recebeu a premiação de destaque do campeonato, assim fazendo parte da seleção da competição na categoria Sub-14.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Resultados das partidas

Jogos realizados na sexta-feira (11/11)

Sesi/Franca 70 x 68 Clube de Campo Piracicaba

Cravinhos 42 x 36 Luso/Bauru

 

Jogos realizados no sábado (12/11)

Sesi/Franca 49 x 45 Luso/Bauru

Cravinhos 40 x 55 Piracicaba

 

Jogos realizados no domingo (13/11)

Piracicaba 19 x 10 Luso/Bauru

Cravinhos 47 x 44 Sesi/Franca

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta