Escolinhas de vôlei de quadra e areia tem atraído crianças e adolescentes

Treino é realizado de forma gratuita e sob a supervisão dos professores Gullit Pádua e Diego Delgado.

O município de Cravinhos tem incentivado diversas modalidades esportivas, sendo uma delas o vôlei, seja de quadra como o de areia. E para que o trabalho pudesse ser feito com seriedade, o professor Gullit Pádua, com o auxílio do também professor Diego Delgado, foi contratado para a formação de atletas e, principalmente, cidadãos.

“Todas as crianças e adolescentes que quiserem aprender podem se inscrever na escolinha de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes, tanto na areia como na quadra temos desenvolvido um projeto para incentivar a prática esportiva, e também descobrirmos novos talentos na modalidade”, diz o professor Gullit Pádua.

Foto: Divulgação

Crianças e adolescentes com idade entre de 08 e 12 anos, que queiram treinar no vôlei de quadra, devem se dirigir de terça-feira e quinta-feira, a partir das 18h, na quadra poliesportiva da EMEB. “Maria Virginia Matarazzo Ippólito”, onde poderão participar dos treinos. Já quem tem de 13 a 17 anos e quiser optar pelos treinamentos no vôlei de areia, deve procurar o Estádio Municipal do Bela Vista, de 2ª e 4ª feira, às 9h (feminino) e às 10h (masculino).

“As inscrições podem ser feitas diretamente no local, e iremos ensinar a todos desde o início, então ninguém precisa ficar com vergonha se de repente não sabe jogar, terá todas as instruções”, diz Gullit Pádua.

Todas as escolinhas oferecidas pela administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas no telefone (16) 3951-1378.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: