Cravinhos realiza a 2ª rodada do Torneio Society Máster

A 3ª rodada do torneio acontecerá somente no próximo domingo (13/10), a partir das 8h30, no Campo Society “Mário Saiani”, e tem entrada gratuita.

No domingo (29/09) aconteceu a 2ª rodada da 8ª edição do Torneio Society Máster de Cravinhos que neste ano levará o nome do saudoso “Vitor Rafael – Vitão”. A competição reúne 9 equipes (Arco Puro, Boca Juniors, Viracopos, Camorra, Vitória, King Fert, Katadão, Santa Luzia e Caldeirão), que jogarão entre si nessa primeira fase.

E a segunda rodada teve três confrontos, com destaque para o time do Camorra que goleou o Caldeirão Futebol Arte pelo placar de 4 a 1.

Divulgação

Devido as Eleições Municipais de 2024, não houve rodada no último final de semana, sendo a 3ª rodada disputada no próximo domingo (13/10), a partir das 8h30, no Campo Society “Mário Saiani”, e tem entrada gratuita.

Vale salientar que se classificam os quatro primeiros colocados, os quais se enfrentarão nas semifinais do torneio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jogos realizados no domingo (29/09) – 2ª rodada

Caldeirão 1 x 4 Camorra

E.C. Santa Luzia 0 x 2 Viracopos

Vitória 4 x 3 Boca Júnior

Local: Canindé Society “Mário Saiani”

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta