Campeonato Amador Regional chega as semifinais

Enquanto o Clube Alético de Cravinhos (CAC) recebe o time do Brodowski no domingo (11/06), às 10h, no estádio J.D. Martins, a equipe de Santa Ernestina joga em casa contra Dobrada

O Campeonato Amador Regional teve início no mês de Abril, e de lá até agora foram 56 jogos, envolvendo 16 equipes de toda a região de Ribeirão Preto. O campeão do torneio, além de conquistar o tão cobiçado troféu também assegura uma vaga para a disputa do Campeonato Amador Estadual, que acontece já no segundo semestre.

A competição que chegou a sua 8ª edição é organizada pela Liga Desportiva Serranense, que tem se mostrado uma das mais competentes e organizadas na questão de realização dos torneio que se propõem. Associada à Federação Paulista de Futebol, tem se destacado também pela regularização e trabalho frente ao futebol paulista.

O torneio chega a sua fase semifinal nesse domingo (11/06), quando iniciam-se as partidas de ida e volta. No estádio J.D. Martins, às 10h, a equipe do Clube Atlético de Cravinhos recebe Bordowski. No mesmo dia e horário, só que em Santa Ernestina a equipe da casa enfrenta Dobrada.

A reportagem da Intertv Web fez um Raio-x das quatro equipes que estão nas semifinais, para que o nosso leitor possa ficar atento e escolher os seus favoritos. Acompanhem!

CAC x Brodowski

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos tem uma das melhores campanhas da primeira fase. Foram oito jogos disputados, com 4 vitórias, 3 empates e uma derrota. Até o momento o CAC anotou 24 gols e sofreu apenas três.

Já o time do Brodowski Futebol Clube tem a melhor campanha da primeira fase, sendo que foram oito jogos disputados, 8 vitórias, 36 gols anotados e 6 gols sofridos.

Santa Ernestina x Dobrada

O time de Santa Ernestina começou o torneio bem, inclusive com uma vitória frente ao CAC, entretanto acabou perdendo e empatando partidas que eram consideradas fáceis. Foram oito jogos disputados, 5 vitórias, 2 derrotas e um empate. Até o momento marcou 12 gols e sofreu 6 gols.

Já a equipe de Dobrada tem praticamente a mesma campanha de Santa Ernestina, o que coloca os dois no mesmo nível de disputa. São 8 jogos disputados, 5 vitórias, 2 derrotas e um empate. Até o momento marcou 13 gols e sofreu 7 gols.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: