Equipe ‘Estrela Voleibol’ é terceira colocada em campeonato regional

A classificação final teve a equipe do “Projeto Estrela Voleibol” em 3º lugar, uma conquista que emocionou a todos.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, tem incentivado as mais diversas modalidades esportivas na cidade. E além de oferecer escolinhas de vôlei, basquete, futebol de campo, futsal, capoeira, entre outras, também tem sido parceira de projetos sociais realizados por cravinhenses, como por exemplo, o “Projeto Estrela Voleibol”, coordenado pelo casal Iane e Fernando Bionês, e que tem incentivado a prática da modalidade nas mais diversas faixas etárias.

“Queremos agradecer a administração municipal e a Secretaria de Esportes, que possibilitou com que pudéssemos utilizar as quadras e toda estrutura para desenvolver o nosso projeto, que engloba pessoas de diversas faixas etárias”, diz Iane Bionês.

Equipe Estrela Voleibol de Cravinhos ficou com a medalha de bronze na competição
Foto: Divulgação

E depois de muitos meses de treinamento a equipe do “Estrela Voleibol” disputou a sua primeira competição, e trata-se da 1ª Copa União Olé Brasil Voleibol, que foi realizada no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

E a classificação final teve a equipe do “Projeto Estrela Voleibol” em 3º lugar, uma conquista que emocionou Comissão Técnica e todas as atletas que fazem parte do projeto.

“Primeiramente quero deixar claro que o prefeito Itamar Bueno, e o vice-prefeito, Márcio Barroso são grandes incentivadores desses projetos sociais. E parabenizar a Iane e o seu esposo que tem feito um grande trabalho junto ao time de vôlei, e assim possibilitando que mais pessoas de nossa cidade sejam atendidas com a prática esportiva”, avalia o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

Foto: Divulgação

Vale salientar que além da equipe do Estrela Voleibol Cravinhos, ainda disputaram a competição o Olé Brasil T1, Olé Brasil T2, AABB T1, AABB T2, AABB T3 e o Regatas.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: