Equipe Sub-16 de Cravinhos é vice-campeã da Copa de Basquete

Cravinhos acabou perdendo na final para a equipe de Piracicaba e ficou com o vice-campeonato do torneio.

A equipe Sub-16 de Cravinhos esteve durante a última semana disputando a 8ª Copa de Basquete do Estado de São Paulo, vaga essa conquistada para representar a região de Ribeirão Preto. E o time comandado pelo professor Alexandre Escame, se destacou no torneio ao vencer tradicionais equipes e chegar na Grande Final, que foi realizada no sábado (11/12) contra o time de Piracicaba.

“Conseguimos jogar de igual para igual com todas as equipes, sendo que em algumas partida tivemos todo o tempo superior. Parabéns a todos os atletas por essa dedicação e garra tanto nos treinos como nas competições”, ressalta o técnico do time Sub-16 de Cravinhos, Alexandre Escame.

Apesar de muita garra e determinação, na Grande Final, o time cravinhense acabou fazendo um jogo não muito bom, e foi derrotado pelo placar de 72 a 65, assim ficando com o vice-campeonato da competição.

Foto: Divulgação

“Parabenizar todos os nossos atletas por entrarem focados na competição, e saber que representaram muito bem a nossa cidade. O basquete é feito de detalhes e acabamos perdendo em pequenos erros, mas temos certeza que o torneio serviu de experiência para entrar ainda mais focado nas próximas competições”, diz o diretor de Esportes e coordenador de Basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

O torneio foi disputado em Catanduva e teve no Grupo A as equipes de Cravinhos, Bauru, São José dos Campos e Sorocaba. Já no Grupo B estiveram Franca, Piracicaba, Catanduva e Avanhandava.

 

Resultados de Cravinhos na competição

Primeira fase

Cravinhos 94 x 34 Marília

Cravinhos 68 x 53 Piracicaba

 

Segunda fase

Cravinhos 74 x 44 Bauru

Cravinhos 98 x 30 São José dos Campos

Cravinhos 70 x 38 Sorocaba

 

Semifinal

Cravinhos 87 x 63 Franca

 

Final

Cravinhos 65 x 72 Piracicaba

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: