Equipe Sub-16 do Basquete de Cravinhos começa a disputa dos playoffs

A segunda partida do playoff acontecerá na sexta-feira (10/11), às 19h, em Taubaté. E caso seja necessária a terceira partida, a mesma ocorre no sábado (11/11), às 18h, também na cidade de Taubaté

O time do CAC/APAB Cravinhos se classificou em 5º lugar para a disputa do Playoff das Quartas de Final do Campeonato Paulista de Basquete. E a equipe comandada pelo técnico Annibal Oliveira começa a disputa já nesse sábado (04/11), às 17h, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, quando recebe o time de Taubaté pelo primeiro jogo dos playoffs.

“Acreditamos que será uma partida bem difícil, entretanto esperamos contar com o apoio de nosso torcedor para que possamos vencer esse jogo e sair na frente na decisão”, comenta o coordenador do Basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

A segunda partida do playoff acontecerá na sexta-feira (10/11), às 19h, em Taubaté. E caso seja necessária a terceira partida, a mesma ocorre no sábado (11/11), às 18h, também na cidade de Taubaté.

Sub-19 volta a perder

A equipe Sub-19 de Cravinhos voltou a ser derrotada pelo Campeonato Paulista de Basquete. A partida ocorreu frente ao time do Paulistano na quarta-feira (29/10), na capital paulista, sendo que o time cravinhense perdeu pelo placar de 72 a 55. Com o resultado o time comandado pelo técnico Alexandre Escame encerrou a 2ª fase na 5ª colocação da Chave C, com 14 jogos disputados, 4 vitórias, 10 derrotas e 18 pontos conquistados.

Agora espera o encerramento da 2ª fase para saber o adversário que terá no playoff final.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: