Equipe Sub-17 do Basquete de Cravinhos vence o líder Paulistano

A equipe cravinhense venceu o Paulistano pelo placar de 79 a 73, com isso chegou a 19 partidas disputadas, sendo 35 pontos, com 16 vitórias e apenas três derrotas

A equipe Sub-17 do CAC/APAB Cravinhos voltou a entrar em quadra no sábado (09/09), e venceu mais uma partida pelo Campeonato Paulista de Basquete. O time comandado pelo técnico Alexandre Escame jogou de igual para igual com o líder da competição, a equipe do Paulistano, e não tomou conhecimento assim conquistando mais alguns pontos na tabela de classificação.

Equipe Sub-17 de Cravinhos venceu o Paulistano pelo placar de 79 a 73
Equipe Sub-17 de Cravinhos venceu o Paulistano pelo placar de 79 a 73

“Jogar contra o Paulistano se tornou um clássico e dessa vez não foi diferente, tanto que houve muita alternância na frente do placar, mas mais uma vez os nossos atletas se superaram e conseguiram vencer o time que é o líder do torneio”, comenta o coordenador do Basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

A equipe cravinhense venceu o Paulistano pelo placar de 79 a 73, com isso chegou a 19 partidas disputadas, sendo 35 pontos, com 16 vitórias e apenas três derrotas. Agora o time de Cravinhos ocupa a 4ª colocação do torneio, mas tem um jogo a menos em relação aos líderes.

E nesse sábado (16/09), a equipe viaja até a cidade de São José dos Campos, onde enfrenta a equipe local, às 15h.

Mesmo com a derrota o time do Paulistano continua líder da competição
Mesmo com a derrota o time do Paulistano continua líder da competição

Categoria Sub-19 volta a perder

Por mais uma vez o time Sub-19 do CAC/APAB Cravinhos não conseguiu ter um bom resultado, e perdeu para o time do Paulistano pelo placar de 64 a 45. Com isso caiu para a 6ª colocação no Grupo C da categoria.

“Temos que ressaltar que esse time que hoje disputa o Sub-19 só tem atletas de 17 e 18 anos, que tem feito uma boa campanha, já que tem se dedicado e mostrado que podem enfrentar qualquer equipe nessa categoria”, revela Ravagnani.

Agora Cravinhos tem 10 jogos disputados, 3 vitórias e 7 derrotas, assim somando 13 pontos até o momento. E o próximo jogo será somente no domingo (24/09), quando recebe, às 12h, a forte equipe do Pinheiros.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: