Equipes participam de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Evento teve distribuição do guia oficial da competição, homenagens e agradecimentos a ex-atletas e dirigentes que se fizeram presentes

Os dirigentes das quatro equipes que estão sediadas em Cravinhos, bem como autoridades municipais e ex-jogadores de futebol se fizeram presentes em coquetel realizado no Centro de Referência do Idoso (CRI), na noite de segunda-feira (02/01). O evento foi marcado por grandes histórias do futebol brasileiro, bem como a confraternização entre os dirigentes.

Ex-atletas de Cravinhos foram homenageados durante o evento
Ex-atletas de Cravinhos foram homenageados durante o evento

O diretor da sede da Federação Paulista de Futebol, Valdir Benetti, ainda ressaltou alguns importantes pontos do torneio e o prazer de poder ser o representante da Federação Paulista de Futebol, na sede de Cravinhos, que conta com as equipes do Comercial Futebol Clube, Esporte Clube Juventude, Paraná Clube e Rio Branco Esporte Clube.

A Secretaria Municipal de Esportes ainda fez questão de homenagear os ex-atletas profissionais que levaram o nome da cidade de Cravinhos por todo o mundo, e em especial ao jogador Paulo Roberto Gaspar da Silva, o Gasparzinho, que marcou época entre o fim dos anos 70 e início dos anos 80.

Autoridades municipais, dirigentes e ex-atletas no lançamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Autoridades municipais, dirigentes e ex-atletas no lançamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Entre os dirigentes dos clubes se fizeram presentes o presidente do Comercial Futebol Clube, Ademir Chiari; o ex-presidente do Comercial, Brenno Augusto Spinelli; o diretor do Esporte Clube Juventude, Fernando Luiz Tech; o diretor do Paraná Clube, Ricardo Lima Pereira da Cruz e o diretor do Rio Branco, Eduardo Donizete Fernandes. Além do presidente do Clube Atlético de Cravinhos (CAC), Paulo Dorival Stefanoni.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *