Equipes participam de coquetel de abertura da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022

As equipes do Comercial (SP), Criciúma (SC), Nova Iguaçu (RJ) e Chapadinha (MA) participaram do evento de abertura da competição, que terá início nessa segunda-feira (03/01).

Os representantes das quatro equipes que estão sediadas em Cravinhos, como autoridades municipais e ex-jogadores de futebol se fizeram presentes em coquetel realizado no Centro de Referência do Idoso (CRI), na noite de domingo (02/01). O evento foi marcado por grandes histórias do futebol brasileiro, bem como a confraternização entre os dirigentes.

O representante da Federação Paulista de Futebol, Vinícius Marques, ressaltou alguns importantes pontos do torneio e o prazer de poder ser o delegado das partidas do Grupo 7, com sede em Cravinhos, que conta com as equipes do Comercial (SP), Criciúma (SC), Nova Iguaçu (RJ) e Chapadinha (MA).

Foto: Kennedy Oliveira

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, ainda fez questão de homenagear os servidores municipais que se dedicaram com afinco para que o Estádio José Vessi – Estádio Bela Vista, fosse completamente reformado e colocado para ser uma das sedes da competição.

Vale salientar que a competição no Grupo 7 terá início nessa segunda-feira (03/01), às 13h, com a partida entre Comercial e Nova Iguaçu. E às 15h15 o jogo será entre Chapadinha e Criciúma.

Para ambas partidas a entrada é gratuita, entretanto será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação (com as duas doses) e o uso obrigatório de máscara.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: