Hello Kitty marca presença em vídeo de apresentação do Japão como país sede dos jogos de 2020

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros

a4e_strip_61189_2_web

A fofíssima Hello Kitty, uma das mais icônicas personagens do mundo, fez uma aparição surpreendente no encerramento dos jogos do Rio. Ao final da cerimônia, o Japão, país que será a sede em 2020, fez uma apresentação especial mostrando, de antemão, um pouco do clima que a próxima edição reserva para os amantes de esportes.

A Hello Kitty aparece vestida de cheerleader, já preparando sua torcida para 2020. Além dela, o vídeo destaca outros personagens da cultura pop japonesa, como a animação Super Campeões e Mario Bros, que levou o ministro do Japão, Shinzo Abe para o meio da arena olímpica em um dos tubos famosos no game.

A Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

Fonte: a4&holofote comunicação

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: