Casa da Memória Italiana realiza exposição com intervenções de arte contemporânea em seus espaços

Casa da Memória Italiana, que fica localizada na Rua Tibiriçá, 776, em Ribeirão Preto (SP), promove exposição de artes até o dia 28 de outubro

imagem_release_730655

Desde o dia 25 de agosto, a Casa da Memória Italiana de Ribeirão Preto inaugura a exposição Arte Contemporânea na Casa da Memória Italiana, evento que faz parte da 41º SARP – Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional-Contemporâneo.

Artistas ribeirão-pretanos do “Ateliê de Pesquisa em Poéticas Visuais Latitude 22” apresentam obras de intervenção na sede do equipamento cultural, que é uma residência da década de 1920 e mantém todas as suas características originais, incluindo o mobiliário e objetos.

Entre os nomes que integram o projeto estão Adriana Amaral, Cassio Soares, Célia Aloi, Celia Soares, Eny Aliperti, Leda Braga, Rejane Tannous, Weimar, Yolanda Cipriano.

As visitas são gratuitas e serão acompanhadas de mediador. Elas ocorrem de quarta a sexta-feira, às 14h, 15h, 16h e 17h, e sábados às 10h, 11h e 12h. Não é necessário agendamento, apenas comparecer ao espaço próximo ao horário.

Fonte: Núcleo da Notícia – Comunicação Corporativa

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *