Idosos disputam a Superliga de Vôlei da Melhor Idade

Evento aconteceu na quadra poliesportiva do CRI e proporcionou um dia diferente e de muita competição aos atletas da Melhor Idade

O município de Cravinhos foi sede da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado do Estado de São Paulo, que reúne as equipes de Olímpia, Ituverava, Franca, São José da Bela Vista, Santa Rosa de Viterbo, Miguelópolis, Ipuã e Cravinhos. A terceira rodada do torneio aconteceu na quadra poliesportiva do Centro de Referência do Idoso (CRI) e reuniu em torno de 150 atletas.

“Além da competição em si, esse tipo de evento proporciona a confraternização e a autoestima nos idosos. Várias cidades se reuniram em nossa cidade, e puderam desfrutar de um dia diferente em nosso Centro de Referência do Idoso”, comenta o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

Foram diversas partidas que envolveram muita emoção, força de vontade e confraternização entre os municípios participantes. O objetivo da participação das equipes de Cravinhos na Liga é que possam pegar ritmo e cada dia mais se despontar nos torneios, inclusive nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI).

Jogos realizados

Categoria Feminino 50+

Santa Rosa de Viterbo 2 x 0 São José da Bela Vista

Santa Rosa de Viterbo 0 x 2 Ituverava

Categoria Feminino 60+

CRAVINHOS 0 x 2 Olímpia

Santa Rosa de Viterbo 0 x 2 Ituverava

Categoria Feminino 70+

Ituverava 2 x 1 Santa Rosa de Viterbo

Franca 2 x 0 São José da Bela Vista

Ituverava 2 x 1 Ipuã

Categoria Masculino

CRAVINHOS 0 x 2 Ituverava (B)

Miguelópolis 0 x 2 Olímpia

Ituverava (A) 2 x 0 Miguelópolis

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: