Meninas de Cravinhos ficam com a medalha de bronze na Copa Recra

Equipe de Cravinhos venceu o time do Catadão de Ribeirão Preto e conquistou a medalha de bronze na Copa Recra de Futebol Feminino

A equipe de Cravinhos de Futebol de Campo esteve disputando desde o início desse segundo semestre, a Copa Recra de Futebol, em que fez uma bela campanha, mas acabou sendo derrotada na semifinal da competição, assim disputando o 3º e 4º lugar do torneio, em partida que aconteceu na manhã de domingo (20/08), contra o time do Catadão de Ribeirão Preto.

Apesar da partida ter começado bem equilibrada a equipe de Cravinhos mostrou toda a sua força e venceu pela goleada de 5 a 0. Dessa forma conquistando a medalha de bronze do torneio.

“Só tenho que agradecer a todos que nos apoiaram entre eles o prefeito José Carlos Carrascosa e o secretário de Esportes Antonio Galatti. Quero parabenizar todo o time, porque as meninas foram guerreiras até o final e não fomos para a final, porque na partida anterior acabamos perdendo nos pênaltis. Mas conquistamos a medalha de bronze que foi sem dúvida uma importante colocação”, comenta a técnica da equipe de Cravinhos, Fernanda Santos.

A final do torneio será decidida no próximo domingo (27/08), no campo da Recreativa, em Ribeirão Preto.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: