Ribeirão Rugby irá participar do torneio mais tradicional do Brasil

Os treinos do Ribeirão Preto Rugby acontecem no Núcleo Esportivo do bairro Quintino Facci II

ribeirao-rugby-ira-participar-do-torneio-mais-tradicional-do-brasil

O recém criado Ribeirão Preto Rugby Clube já definiu os dois primeiros compromissos esportivos de sua história. Os desafios incluem a participação na 24ª edição do SPAC Lions, o torneio de Rugby “7-a-side” (olímpica) mais tradicional do Brasil. A competição acontece dias 10 e 11 de dezembro na sede do São Paulo Athletic Club, na capital paulista. O primeiro desafio do Ribeirão Rugby será dia 26 de novembro, no Piracicaba Rugby Sevens 2016, promovido pelo clube local.

O “7-a-side” ou “Sevens” é a variante de Rugby com menos jogadores e que fez parte da Olimpíada no Rio de Janeiro. A diretoria do Ribeirão Rugby também está organizando amistosos da modalidade Rugby XV (com 15 titulares em campo) para preparar o time para a disputa do Campeonato Paulista em 2017.

Conheça o Rugby

Os treinos do Ribeirão Preto Rugby acontecem no Núcleo Esportivo do bairro Quintino Facci II, na Rua Deputado Orlando Jurca nº 160, aos sábados das 9h45h às 12h. Interessados em conhecer e praticar o esporte podem entrar em contato pelo e-mail contato@ribeiraorugby.com.br. Não há restrições de idade, biotipo ou qualquer pré-requisito.

Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *