Torneio Society Séries Ouro e Prata tem início nesse domingo (19/09)

Nessa temporada a Série Ouro levará o nome do saudoso “Adalberto de Oliveira (Beto Fóia)” e a Série Prata de “Aparecido Marcelino (Periquito)”.

A oitava edição do Torneio Society de Cravinhos terá início oficialmente nesse domingo (19/09), quando 15 equipes pela Série Ouro e outras 27 equipes na Série Prata, começam a disputar os primeiros pontos do torneio, que deverá ter muita emoção e força de vontade de todos os times. São em torno de 800 atletas, técnicos e dirigentes envolvidos na competição, que terá sua fase final somente no próximo ano.

“Esse é um torneio esperado por todos os atletas de Cravinhos. Infelizmente não pudemos realizar antes devido a Pandemia de Coronavírus, mas com a ajuda de todos será possível realizar uma grande competição e o mais importante, com segurança”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.

Competição se tornou tradição na cidade de Cravinhos
Foto: Kennedy Oliveira

Nessa temporada a Série Ouro levará o nome do saudoso “Adalberto de Oliveira (Beto Fóia)” e a Série Prata de “Aparecido Marcelino (Periquito)”.

“Essa é uma singela homenagem que fazemos para essas saudosas pessoas que tanto se dedicaram ao esporte em nossa cidade”, comenta o secretário de Esportes.

E nesse ano o Congresso Técnico da competição aconteceu na segunda-feira (13/09), nas dependências do Centro de Referência do Idoso (CRI), momento que foram sorteados os grupos das Séries Ouro e Prata.

“Parabenizar a organização da competição, nosso secretário de Esportes e toda sua equipe pela organização desse Congresso Técnico. Tenho certeza que a competição será muito boa e boa sorte a todos os participantes, e que vençam os melhores”, afirma o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Nesse ano a competição estará a cargo da empresa AAPR (Associação de Árbitros de Piracicaba e região), que no dia do sorteio dos grupos se fez presente, através do representante da AAPR, Osvaltir Constantino e o instrutor de arbitragem, Douglas D’Andrea.

“Com uma equipe participativa como essa, com certeza o torneio será um sucesso. Parabéns ao prefeito Itamar, ao secretário Antônio Galatti e a todos os participantes dessa competição. Podem ter certeza que terão árbitros de qualidade para a condução de todas as partidas”, diz o instrutor de arbitragem, Douglas D’Andrea.

A Série Ouro será disputada no Canindé Society “Mário Saiani” (atrás do Fórum) e a Série Prata, no Canindé Society em anexo ao Centro de Lazer “Geraldo Ximenes”. Em ambos a entrada é gratuita.

Prefeito Itamar Bueno; instrutor de arbitragem, Douglas D’Andrea; funcionário da Secretária de Esportes, Matheus Motta; secretário de Esportes, Antonio Galatti e o representante da AAPR, Osvaltir Constantino
Foto: Kennedy Oliveira

Série Ouro

A competição reunirá 15 equipes em 3 grupos de 5 times cada um, as equipes enfrentam sempre os times dos outros grupos. Se classificam 2 equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados na classificação geral.

No Grupo A temos: Audax, Besiktas, Disgralius, Tubarão e Arco Puro. No Grupo B as equipes são: Bronk’s, Yskeminha, Central/All Boys, Razantes F.C. e Meninos do Torro. E no Grupo C estão: Escritórios, Família JS, Bela Vista, Black Bulls e Rosário.

 

Série Prata

A competição reunirá 27 equipes em 3 grupos de 9 times cada um. Se classificam 5 equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado na classificação geral.

No Grupo A temos: River Plate, Vasco, Muleks do Razante, MegaStar, Vila dos Toco, West Ham, Racing, Juventude, Manchester United; No Grupo B estão: Real Cravinhos, Independente, PSG, Ressaca, Olokkos, Boca Juniors, Limitados, Baile de Monique e Juventude. E no Grupo C as equipes: Humildemente, Renegados, Atlético Paulista, Nova Geração, All Boys, Antidoping, Galaxy, Shakthar e CDHU.

Jogos a serem realizados no domingo (19/09) – 1ª rodada – Série Ouro

8h30 – Besiktas x Meninos do Torro

9h30 – Bronk’s x Família JS

10h30 – Central/ All Boys x Black Bull F.C.

Local: Campo Society “Mário Saiani”

 

Jogos a serem realizados no domingo (19/09) – 1ª rodada – Série Prata

8h – Renegados F.C. x Humildemente F.C.

9h – Independente x Real Cravinhos

10h – Ollokos x Boca Juniors

11h – Vila dos Toco x West Ham

14h – PSG x Ressaca F.C.

15h – Limitados F.C. x F.C. Baile de Monique

16h – Racing Club x Juventude F.C.

17h – Muleks do Razante x Mega Stars

Local: Canindé Society da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva”

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: